terça-feira, 26 de julho de 2011



Assim passaram-se os meses, e todas as noites se sentava nessa mesma cadeira onde estás sentado e orava para que te lembrastes dele e viesse na manhã seguinte. 
Assim acabou sua vida. E ontem, em sua última noite, muito mal, mas sorrindo, me disse: 
-Mãe, eu sei que logo meu amigo virá, pergunte a ele por que demorou tanto, e lhe entregue esse bilhete que está na minha gaveta. 
A senhora se levantou, regressou e me entregou o bilhete que dizia:

Meu amigo, sabia que virias, tardastes um pouco, mas não importa, o importante é que viestes. Agora estou te esperando em outro lugar, espero que demores a chegar aqui, mas enquanto isso quero dizer que aqui do céu tens um amigo cuidando de ti, meu querido melhor amigo. Ah, por certo, te recordas porquê nós nos distanciamos?Sim, foi porque não quis te emprestar minha bola nova, rsrs, que tempos heim... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário