quinta-feira, 22 de julho de 2010

FRASES PARA REFLEXÃO


"As pessoas gastam uma vida inteira buscando pela felicidade; procurando pela paz. Elas perseguem sonhos vãos, vícios, religiões, e até mesmo outras pessoas, na esperança de preencherem o vazio que as atormenta. A ironia é que o único lugar onde elas precisavam procurar era sempre dentro de si mesmas." (Ramona L. Anderson )

• "O melhor modo de encontrar a si mesmo é se perder servindo aos outros." (Mahatma Gandhi )


• "A mais profunda raiz do fracasso em nossas vidas é pensar, Como sou inútil e fraco. É essencial pensar poderosa e firmemente, Eu consigo, sem ostentação ou preocupação." (Dalai Lama )


• “Há mais mistérios entre o Céu e a Terra do que sonha a nossa vã filosofia.”(William Shakespeare )


o “A necessidade de ter determinada coisa - às vezes algo pequeno e inútil - faz com que terminemos prisioneiros dela.”(Paulo Coelho )


• “Todo homem tem direito de decidir seu próprio destino.”(Bob Marley )


• “Casamento: cerimônia em que se coloca uma aliança no dedo da mulher e outra no nariz do homem.”(Herbert Spencer )


• “Nunca é tarde para tentar o desconhecido. Nunca é tarde para ir mais além.”(Gabriele D Annunzio)


• “Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.”(William Shakespeare )


• “A lembrança serena de uma dor passada traz um prazer.”(Cícero )

• “Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho.”(Clarice Lispector )


• “A prova mais clara de sabedoria é uma alegria constante.”(Michel de Montaigne )


• “Faz o que for justo. O resto virá por si só.”(Johan Wolfgang Von Goethe )


• “A amizade nasce no momento em que uma pessoa diz para a outra 'O que? Você também! Pensei que eu era o único.”(C. S. Lewis)


• “Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo.”(Martin Luther King )

Nenhum comentário:

Postar um comentário